CRÍTICA - OS CRIMES DE GRINDELWALD

A magia voltou!! Atenção companheiros Potterheads de plantão: fomos conferir o lançamento de Animais Fanstásticos – Os crimes de Grindelwald a convite da Warner e do @potterclubbh
O filme do universo bruxo ( agora “Wizarding World”) cumpre bem o seu papel de manter o Hype elevado para os demais filmes que virão. O tom sombrio é com certeza o destaque deste filme.
Para os fãs de longa data, o fato de poder revisitar lugares e rever personagens tão marcantes na trama de Harry Potter torna-se algo inestimável. Aquele quentinho no coração que perdura...a vista de Hogwarts, feitiços conhecidos, ouvir os primeiros acordes do tema de HP...nada disso tem preço! 
Não podemos deixar de citar a fotografia, os efeitos especiais e figurinos! estão primorosos e dignos de indicação ao Oscar. Por falar no “quesito perfeição”: temos um Grindelwald muito consistente, elegante e alinhado com seu perfil psicológico. Dumbledore é charmoso, perspicaz e convincente. Os novos personagens são cativantes, e não podemos deixar de citar Nagini que foi uma das maiores revelações do trailer e nos deixou atordoados. Credence vem como ponto central da trama, cheia de mistérios e revelações. E aí, vai assistir? Depois conta pra gente o que achou.
Animais Fanstásticos - Os crimes de Grindelwald estreia nesta quinta feita 15/11/2018 em salas Brasileiras.

Comments

Popular Posts