RELEMBRANDO - "OS GOONIES"


Hoje um filme Super, Ultra, Hiper, MEGA clássico:
Por: Llama Iuri

Os Goonies

E que filme né não? Os Goonies deixaram uma marca eterna em nossa infância, impossível assistir e não sentir uma onda gigantesca de nostalgia!
 No longa, acompanhamos os garotos Mickey, Brand, Bocão, Dado e Gordo em uma épica aventura: encontrar o tesouro de Willy Caolho e juntam-se a eles Andy e Stef . Depois de encontrarem, por acaso, um mapa do tesouro que estava escondido no sotão da casa de Mikey, nossos pequenos heróis vêem no tesouro uma solução para o grande problema que estão enfrentando: todos terão que se mudar pois o bairro onde moram ira se transformar em um campo de golf.
E as surpresas não param por aí, ao desvendarem cada pedacinho do mapa eles se deparam com inúmeros desafios, tais como uma família italiana de mafiosos, uma caverna misteriosa repleta de morcegos, passagens subterrâneas cheias de armadilhas, uma ponte escorregadia, um piano prá lá de assombroso e um incrível navio pirata antigo.

O Filme trás cenas muito engraçadas como a famosa "confissão do Gordo", as investidas amorosas de Bocão, cenas de ação com as invenções atrapalhadas de Dado, cenas de tensão ao enfrentarem as armadilhas deixadas por Willy Caolho, cenas de muita emoção ao encontrarem o Navio Pirata e muito, mas muuuuuito mais.
Se você ainda não viu corre lá e assiste, você não vai se arrepender!!! Sério mesmo!!!!!!
Os Goonies é, sem sombra de duvidas, um filme sensacional e perfeito para toda família.



DETALHES TECNICOS:
Os Goonies
The Goonies (titulo original)
Estréias: Brasil 15 de Agosto de 1985, EUA 7 de Junho de 1985
Roteiro: Chris Columbus e Steven Spielberg
Direção: Richard Donner
Produtores: Steven Spielberg, Frank Marshall, Kathleen Kennedy, Harvey Bernhard e Richard Donner.
Produção de US$ 19 000 000
Renda de US$ 61 000 000
Locações:Oregon (Estados Unidos): Astoria, Clatsop County; Cannon Beach, Clatsop County (Haystack Rock Beach, Ecola State Park)
Norte da Califórnia (Estados Unidos): Jenner, Sonoma County; Goat Rock State Beach;
Sul da Califórnia (Estados Unidos): Burbank, Los Angeles County: Warner Bros Studios.

                                                            

Comments

Popular Posts